Assaltantes param um caminhão em lombada e motorista é roubado

Divulgado em 20/04/2010 - 12:34 por Redação do PORTO FERREIRA HOJE

Um motorista de 50 anos, morador em Descalvado, foi assaltado ontem (19) na SP-215, na lombada do Jardim Águas Claras.

Os policiais militares Brambila e Irineu compareceram ao local da ocorrência para averiguação e foram informados pela vítima que dois indivíduos deram sinal para que parasse o caminhão. Não parando, os assaltantes efetuaram dois disparos de arma. Um tiro atingiu o radiador e outro o pára-brisa. Roubaram 900 reais e fugiram em seguida.

O assessor de imprensa da PM, SD Osni Martins, informou que a Polícia Militar e a Guarda Municipal efetuaram patrulhamento para localização dos assaltantes, mas não foram encontrados.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial para investigações.

LOJA DE CELULARES É ROUBADA NA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE

Ontem (19), foi registrado pela Polícia Militar outro roubo em uma loja de celulares localizada na Rua João Miranda Salgueiro, região central da cidade.

Consta da ocorrência que as vítimas foram rendidas por dois indivíduos que fizeram ameaças verbais e as levaram até um banheiro, que foi trancado em seguida. Foram levados todos os aparelhos celulares que se encontravam na vitrine.

As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal fizeram o patrulhamento para localizar os assaltantes, mas lograram êxito e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para as demais providências.