Duas casas furtadas em regiões diferentes da cidade

Divulgado em 28/05/2010 - 13:08 por Redação do PORTO FERREIRA HOJE

FURTO EM RESIDÊNCIA NO JARDIM SANTA MARTA ENQUANTO A VÍTIMA TRABALHAVA

Ontem (27), quinta-feira, uma casa localizada à rua João de Lima Filho, Jardim Santa Marta, foi furtada enquanto a vítima estava trabalhando.

Segundo o assessor de imprensa da PM, SD Osni Martins, quando a vítima retornou do trabalho observou que a porta da cozinha estava arrombada, e constatou que alguém invadiu a casa e furtou um aparelho dvd, uma máquina de cortar cabelo, 2 vidros de perfume, 4 bermudas jeans e 4 calças jeans.

As viaturas do policiamento foram avisadas do furto, mas não tiveram êxito na busca.

FURTO EM RESIDÊNCIA NO JARDIM CENTENÁRIO RESULTA EM PRISÃO

A outra ocorrência de furto em residência também aconteceu ontem, 27 de maio, na rua Antônio Mendonça Salvador, Jardim Centenário. O cabo PM Pertazzi e o soldado PM Moreno foram informados da ocorrência de um furto no bairro, e que a vítima estava vendo o ladrão na rua com materiais de limpeza e roupas furtados.

Os policiais militares detiveram A H M, 20 anos, desocupado e morador em Porto Ferreira, que foi reconhecido pela vítima e recebeu a voz de prisão em flagrante por furto em residência.

No 1º Distrito Policial o delegado Dr. Eduardo Campos ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o autor do furto ao Centro de Triagem de São Carlos.