12ª Delegacia de Serviço Militar realiza estágio

Divulgado em 11/12/2010 - 13:44 por PORTO FERREIRA HOJE

O Delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar, Capitão CARLOS ROBERTO MARTINIANO, realizou no dia 07/12/2010, na Escola EPSG Washington Luiz, uma reunião com os secretários das Juntas de Serviço Militar dos municípios subordinadas à 12ª Delegacia, com a finalidade de ministrar o Estágio de Capacitação dos Operadores do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILMOB).

O evento contou com a participação dos secretários dos municípios de Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Luiz Antonio, Mococa, Pirassununga, S. Cruz. das Palmeiras, S. Rita do Passa Quatro, S. Rosa de Viterbo, S. José do Rio Pardo, São Simão, Tapiratiba, auxiliares e funcionários da 12ª Delegacia.

Na oportunidade o Cap Martiniano ofereceu um almoço de confraternização aos integrantes do Estágio, pelo encerramento do ano de trabalho, que foi realizado nas instalações do Grêmio da Mar-Girius.

O Cap Martiniano agradece o apoio da Escola EPSG Washington Luiz e da empresa Mar-Girius, que cederam as instalações para a realização do estágio e do almoço de confraternização, respectivamente.

Veja mais fotos acessando: http://www.portoferreirahoje.com.br/fotos

Fonte: Capitão Martinianao - Delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar,