Uma pessoa ainda está desaparecida desde domingo no rio Mogi Guaçu

Divulgado em 26/01/2011 - 09:20 por PORTO FERREIRA HOJE

Uma mulher ainda está desaparecida desde o último domingo (23) no rio Mogi Gauçu, em Cachoeira de Emas. O Corpo de Bombeiros, inclusive realizou buscas, mas sem sucesso.

A desaparecida seria uma jovem de 19 anos, de Porto Ferreira.

Ela teria caído no rio nas proximidades do paredão, logo abaixo da ponte sobre o rio Mogi Guaçu por duas vezes. Em um primeiro momento ela teria sido salva, mas em uma segunda tentativa não mais retornou.

O outro homem de 47 anos que também desapareceu em Cachoeira de Emas no mesmo dia foi encontrado ontem (25) em Porto Ferreira.

De acordo com sargento Porto, do Corpo de Bombeiros de Pirassununga, o trabalho deve continuar em pontos estratégicos do rio inclusive com mergulhos.

O Corpo de Bombeiros afirmou que são duas ocorrências em locais distintos do rio e que elas não têm nada a ver uma com a outra. “O salva-vidas da Cachoeira de Emas relatou que havia vários afogamentos em curso que ele retirou de lá. O pessoal abusa um pouco, lá existe uma demarcação com bóias e, segundo informações colhidas, não sei se das duas vítimas, o pessoal acaba passando da bóia e não tendo habilidade na água entra em afogamento. Lá tem o salva-vidas, mas existe uma demanda grande e o rio dificulta o salvamento”, afirmou sargento Porto.

Fontes: Difusora FM e EPTV