Intervias inicia campanha de conscientização para o Carnaval 2011 nas rodovias

Divulgado em 27/02/2011 - 08:10 por portoferreirahoje

Direção segura é o mote da ação que visa orientar motoristas em rodovias paulistas sob concessão da Intervias e outras concessionários do Grupo OHL em São Paulo.

A campanha “Direção segura”, dentro dos limites de velocidade e sem álcool é a recomendação que as concessionárias do Grupo OHL Brasil transmitirão aos usuários das rodovias entre os dias 25 de fevereiro e 10 de março, com ênfase no Carnaval 2011. Isso sem perder a alegria característica do feriado mais esperado pelos brasileiros.

A Campanha das empresas do Grupo começou na sexta-feira, dia 25, com a colocação de faixas nas rodovias, a distribuição de leques nas praças de pedágio e a implantação de operações especiais de tráfego, para facilitar a viagem de quem vai aproveitar a festa longe de casa e preservar vidas.

O tom das mensagens de 2011 é bem humorado, mas o conteúdo tem um alerta simples e claro: o usuário deve ter responsabilidade antes de “cair na folia” e isso pressupõe prudência ao volante, respeito à velocidade, uso do cinto de segurança e evitar bebidas alcoólicas antes e durante a viagem. Os leques e folhetos que serão distribuídos nas praças de pedágio, além disso, trazem dicas para o usuário viajar e chegar seguro ao seu destino.

As concessionárias do Grupo OHL Brasil administram trechos de rodovias estaduais e federais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Para mais informações sobre o Grupo, visite o site www.ohlbrasil.com.br.

Fonte: canarioclaro e http://www.portallemenews.com.br