Cap da PM Valdemir Guimarães fez reunião com os gerentes dos "Bancos"

Divulgado em 15/06/2011 - 10:00 por portoferreirahoje

O Comandante da 4ª Cia do 38º BPM-I sediada na cidade de Porto Ferreira, Capitão PM Valdemir Guimarães Dias, esteve reunido na Sede da Cia da PM com gerentes das Agências Bancárias da cidade.

O objetivo do encontro foi discutir as medidas de segurança e trocar informações para melhorar a segurança dos clientes nas operações de saques e cuidados no Auto-Atendimento das Agências.

Foi passado para os gerentes que a 4ª Cia da PM estará reforçando o efetivo durante a madrugada, principalmente nos horários de mais incidências na ação de criminosos.

O Comandante também chamou a atenção quanto a adequações necessárias nos ambientes onde estão instalados os caixas eletrônicos para coibir e impedir os crimes conhecidos popularmente como “saidinha de banco”. As propostas de adequações poderão no futuro ser transformadas em Projeto de Lei, e serão encaminhado à Câmara Municipal.

Todos os gerentes saíram satisfeitos e elogiando o trabalho da Polícia Militar na cidade de Porto Ferreira que tem se empenhado ao máximo para garantir a tranquilidade e segurança de toda a população.

Fonte : INFORMATIVO POLÍCIA MILITAR DE PORTO FERREIRA – Osni Martins 4ª CIA/PM