Festa do Peão de Leme começa nesta terça-feira (6)

Divulgado em 03/09/2011 - 11:00 por Porto Ferreira Hoje

Ser brahmeiro é marcar presença nos melhores eventos do país. É por esse motivo que a Brahma não poderia ficar de fora da edição de 2011 da Festa do Peão de Leme. De 6 a 10 de setembro, o público do interior paulista incorpora o desafio, a superação e toda a alegria de uma festa patrocinada pela Brahma, que estará presente em mais de 250 eventos country só em 2011.

De acordo com Marcelo Tucci, gerente de eventos da Ambev, a identificação da marca com o perfil do evento, considerado uma dos rodeios que mais cresce no país, é que proporciona a melhor atração ao público. "A parceria com a Festa do Peão de Leme reforça a afinidade com o segmento country, que carrega os valores da marca - desafio, superação, celebração e alegria. Por isso, ficamos extremamente satisfeitos em fazer parte desta festa mais uma vez", afirma.

Brahma Super Bull PBR

De 6 a 10 de setembro, o campeonato Brahma Super Bull PBR reúne os melhores atletas do ranking nacional do torneio à etapa de Leme. Os touros mais temidos da atualidade esperam os competidores para disputas eletrizantes. O campeonato conta com mais de 50 etapas somente no Brasil e está presente em cinco países.

Programação de Shows:
Dia 06/09 – terça-feira - Luan Santana
Dia 07/09 – quarta-feira (feriado) - Gusttavo Lima
Dia 08/09 – quinta-feira - Jorge e Mateus
Dia 09/09 – sexta-feira - João Bosco e Vinícius
Dia 10/09 – sábado (encerramento) - Claudia Leite

Sobre Brahma Country

A Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está presente em mais de 250 eventos do circuito country. A marca em parceria com a PBR tem ajudado a profissionalizar o esporte montaria de touro no Brasil.

Sobre a Santarena

A Santarena é uma empresa de inteligência e gestão em entretenimento, especializada em eventos para um dos mais expressivos segmentos da atualidade, o universo country. A empresa trabalha em três frentes: como agência oficial das marcas patrocinadoras para o segmento; na comunicação direta com o consumidor promovendo o estilo de vida country e na qualificação dos eventos com seus produtos. Para viabilizar os eventos, a Santarena também realiza o processo de captação de patrocínio e de apoio, planejando, negociando e executando ações personalizadas. A expectativa da Santarena é realizar mais de 250 eventos ainda este ano (2011) que receberão 18,5 milhões de visitas, predominantemente, no sudeste, centro-oeste e sul do País, desde exposições agropecuárias, até festas do peão.
Site: www.santarena.com.br
Tel.: (17) 3345-9505

Fonte: www.portallemenews.com.br