Técnico do Palmeirinha destaca campanha após eliminação e assume Sub 20

Divulgado em 03/09/2011 - 07:38 por portoferreirahoje

O Palmeirinha encerrou a sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao golear o Cotia por 3 a 0 e ficar na terceira posição do Grupo 08, com seis pontos ganhos, culminando na eliminação. Agora o técnico Ling terá outro objetivo no clube de Porto Ferreira: comandar o time que disputa o Campeonato Paulista Sub 20 da 2ª Divisão.

Primeiramente o comandante do Palmeirinha comentou o desempenho dos atletas e destacou a saída honrosa da competição. “Fizemos um bom jogo contra o Cotia, desta vez aproveitamos as oportunidades de gol, fomos superiores e o posicionamento esteve perfeito. Honramos o nome do Palmeirinha, resgatamos o orgulho da cidade depois de uma campanha positiva”, afirmou Ling.

Segundo o comandante o planejamento foi bem feito, tanto que a diretoria resolveu conversar com o elenco agradecendo pela força de vontade e luta dentro de campo. Porém, todos lamentam que era possível ter chegado mais adiante na competição.

Sobre assumir o comando técnico do Sub 20, Ling foi enfático e espera levar o Palmeirinha para a próxima fase. “Tenho contrato até o final do ano e me ofereceram trabalhar nas categorias de base e achei interessante. Isso será positivo, porque vou observar de perto os novos talentos que podem integrar o elenco profissional”, detalhou o treinador.

Neste campeonato o Palmeirinha está na vice-liderança do Grupo 03, com nove pontos ganhos e precisa de uma simples vitória, perante o São Judas Tadeu, neste sábado, para obter a vaga a segunda fase.

Fonte: Correio do Brasil