Casa do Abrigo receberá R$ 30 mil reais de emenda parlamentar de Baleia Rossi

Divulgado em 04/09/2011 - 08:54 por portoferreirahoje

Crianças carentes, idosos que precisam de proteção, pessoas portadoras de alguma deficiência física, segmentos da sociedade que sem o apoio de entidades sérias teriam ainda maiores dificuldades no seu dia a dia. Para esse público, Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, continua dedicando atenção especial em seu mandato.

Recentemente, Baleia Rossi anunciou a aprovação de parte de suas emendas parlamentares de 2011. Entre as entidades beneficiadas está a Casa do Abrigo, de Porto Ferreira, que cuida de crianças vitimizadas e receberá R$ 30 mil. Em situação de risco, essas crianças são encaminhadas ao local pelo poder Judiciário ou pelo Conselho Tutelar. "Foi um pedido do prefeito Mauricio Rasi e da primeira dama Viviane. Fico feliz em ajudar e sei que essa verba será muito bem aplicada", observa Baleia Rossi.

Segundo Ana Maria Porto Vicentim, presidente da Casa do Abrigo, a verba será aplicada na compra de equipamentos para o viveiro de mudas nativas existente no local, como reservatório de água, bomba de sucção e bancada para as mudas. "Graças ao Baleia Rossi, foi plantada mais uma semente de esperança para essas crianças. Com a comercialização das mudas, teremos uma fonte de recursos que serão revertidos para melhorar nosso atendimento", destacou Ana Maria.

Fonte: baleiarossi@al.sp.gov.br - assessoria do deputado Baleia Rossi, foto arquivo do site enviado pela AECI da Prefeitura de Porto Ferreira