Comissão Organizadora do Carnaval faz agradecimento

Divulgado em 02/03/2012 - 09:15 por portoferreirahoje

Finalizado o Carnaval, que este ano em Porto Ferreira trouxe o tema “Carnaporto 2012 é Medalha de Ouro”, numa alusão aos Jogos Olímpicos de Londres, a Comissão Organizadora do Carnaval fez um balanço positivo sobre todas as atividades carnavalescas realizadas no período.

O trabalho de organização do Carnaval teve início em novembro do ano passado, quando o Conselho Municipal de Cultura discutiu o tema, já na sua reunião de posse.

Reuniões com responsáveis e integrantes de blocos, Departamentos da Prefeitura, assim como a busca de parceiros fizeram com que a estrutura oferecida para o evento tivesse pleno êxito.

O sucesso do Carnaval mais uma vez se dá por conta de uma série de fatores, começando pelo trabalho de equipe realizado em todos os itens referentes à festa. O trabalho de todas as equipes de profissionais de todas as áreas da Prefeitura, assim como dos voluntários e parceiros. Outro destaque foi a participação eficiente de todo o sistema de segurança do Carnaval, quer seja nos QGs (quartéis generais) dos blocos, Centro Cultural Fepasa, ruas, clubes e, principalmente, durante os cortejos dos blocos. Equipes de segurança, Guarda Municipal, Polícia Militar, Trânsito e Defesa Civil funcionaram perfeitamente, contribuindo para a tranquilidade do evento.

“Os agradecimentos são para todos, em especial aos blocos que, mais uma vez, demonstraram o porquê do Carnaval de Porto Ferreira ser original e um dos mais animados da região”, disse Marco Antônio Riolino, diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, presidente do Conselho Municipal de Cultura e da Comissão Organizadora.

O apoio dado aos blocos pela municipalidade foi outro fator que muito contribuiu para o engrandecimento do Carnaval em Porto Ferreira.

Fonte: AECI da Prefeitura de Porto Ferreira

Confira imagens do Carnaval 2012 de Porto Ferreira acessando a estação "fotos" do site.