2ª Semana da Mulher Empreendedora de Leme acontece de 17 a 24 de março

Divulgado em 15/03/2012 - 14:10 por portoferreirahoje

Começa neste sábado (17) e segue até 24 de março, a 2ª Semana da Mulher Empreendedora de Leme, que terá diversas atividades e palestras voltadas à mulher empreendedora. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (19), na Acil ou pelo telefone 3573-7106.

O evento começa neste sábado (17), às 20h, no Anfiteatro Municipal, com o show de MPB “La Soledad”, do cantor Adilson Gonçalves. No dia seguinte, é a vez da Corporação Musical “Maestro Ângelo Cosentino” apresentar, às 20h, na Praça “Ruy Barbosa”, a Retreta Especial da Mulher. Na segunda (19), das 19h às 22h, na Acil, acontece o Fórum da Mulher Empreendedora “A mulher no mercado de trabalho hoje”, com a palestrante Patrícia Rocha.

Na terça (20), também na Acil, das 19h às 22h, será realizado o Circuito de Negócios do Sebrae, com o palestrante Marco Aurélio D´Luque. Na quarta (21), na Acil, das 19h às 22h, acontece a palestra da Cofap voltada para mulheres “Carro também é coisa de mulher”, de Edmur Lopes. Na quinta (22), na Acil, das 19h às 21h, é a vez da palestra “O uso do protetor solar no dia a dia da mulher”, de Márcia Carolina Zaniboni. Na sequência, das 21h às 22h, será realizada a atividade “Ginástica Laboral? Para que serve?”, com Mozart Dias. O custo dos eventos na Acil é de apenas 1 kg de alimento não perecível, que serão doados a entidades assistenciais do município.

Por fim, na sexta e sábado (23 e 24), das 9h às 16h, na Praça da Cianê, acontece o Pit Stop Cofap, quando as participantes poderão levar o carro para uma inspeção veicular gratuita. A 2ª Semana da Mulher Empreendedora de Leme é uma realização do Núcleo Setorial das Mulheres Empreendedoras, com apoio da Acil, Prefeitrura do Municipio de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Sebrae e vários colaboradores.

Fonte: portallemenews