Prefeito e capitão da PM discutem novas ações de segurança

Divulgado em 15/03/2012 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje

Comandante apresentou dados que mostram queda da criminalidade no município
Visando oferecer melhores e mais condições de segurança à população de Porto Ferreira, o prefeito Maurício Rasi e o capitão Valdemir Guimarães Dias, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Porto Ferreira, discutiram novamente ações que possibilitem tais melhorias.

Em reunião ocorrida no gabinete do prefeito, o comandante apresentou dados que mostram redução nas ocorrências relacionadas a assaltos e homicídios e que, segundo a PM, é resultado de ações desenvolvidas pela Polícia com a colaboração da Guarda Municipal, principalmente no combate ao tráfico de drogas e o crime organizado.

O prefeito ainda destacou e empenho das Polícias, GM e lideranças que representam o item “Segurança Pública” como fator decisivo na redução da criminalidade no município. “Cito, por exemplo, as ações que estão sendo feitas na Avenida do Comércio, nas áreas central e periférica, quando a PM e GM intensificam o patrulhamento, garantindo com isto a segurança do cidadão de bem. Recentemente, como já divulgado, pleiteamos junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo o aumento no efetivo da Polícia, assim como viaturas e equipamentos que, uma vez liberados, teremos condições de oferecer mais segurança à nossa população”.

Fonte: AECI da Prefeitura Municipal