3º Encontro Sobre Ufologia de Porto Ferreira começa nesta sexta-feira (16)

Divulgado em 16/03/2012 - 02:10 por Porto Ferreira Hoje

O 3º Encontro sobre Ufologia em Porto Ferreira será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2012, no Anfiteatro Izaltino Casemiro, localizado na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz s/n – Centro – Porto Ferreira – SP, conforme programação abaixo.

O evento reunirá Biólogos, Ufólogos, Pesquisadores, onde se dará a apresentação, apuração de ocorrências ufológicas de evidências físicas e biológicas contidas no campo de Estudos Ufológicos do Brasil e no mundo, em exposição neste evento.

Palestrantes confirmados:

PAULO ANIBAL - (UFÓLOGO membro do grupo EXO-X de pesquisas ufológicas, do GUCIT (Grupo Ufológico Cidade Tiradentes) e do Conselho Editorial da Revista UFO. Especializado na pesquisa de campo e coleta de evidências e com inúmeros artigos publicados relacionado com a pesquisa de campo e casuística ufológica e um dos autores do livro CAÇADORES DE OVNIS)

MARCO A. LEAL - ( Diretor do grupo G.E.P.U.S de Sorocaba e membro do grupo EXO-X, pesquisador de campo na area ufológica,idealizador do site www.ufoturismo.com.br e um dos autores do livro CAÇADORES DE OVNIS tem diversas pesquisas de campo realizados com os grupos de estudos Científicos.)

FRANCISCO VARANDA - (Professor de História,advogado especialista em Fotogrametria.Diretor do Grupo de pesquisas da ufologia científica(GPUC),tem se dividido entre a realização de pesquisas na região da serra ma Mantiqueira,na divisa do estado de São Paulo e Minas Gerais.)

Programação do 3° Encontro Ufológico de Porto Ferreira:

Dia 16 de março (sexta-feira)

19h30 - Solenidade de abertura

19h45 - Apresentação do PFUFO-X - Apresentação: Cristina Eleutério

20h30 - Palestra: “Caçando” OVNIs no Brasil - Apresentação: Paulo Aníbal G. Mesquita & Marco A. Leal Autores do livro Caçadores de OVNIs)

22h00 - Vigília Ufológica (O local será divulgado no dia)

Dia 17 de Março (sábado)

16h00 - Abertura com Cristina Eleutério

16h15 - Palestra: Documentos FDV confidenciais - Inédito no Brasil e pesquisas e contatos no Cone Sul com ufólogos bolivianos, integrantes do CPUC (Centro de Pesquisas da Ufologia Científica) - Apresentação: Francisco D. Varanda

17h30 - Palestra: Pesquisa de Campo na Ufologia(Evidências Plausíveis)
Apresentação: Marco Aurelio Leal


18h15 - Depoimentos & Relatos de experiências de natureza Ufológica com participação do público

18h45 - Exibição de imagens e vídeos de OVNIs

19h30 - "Post” do livro Caçadores de OVNIs no interior do Estado de SP

20h00 - Instruções para Vigília Ufológica com os ufólogos

22h00 - Vigília Ufológica (local a ser divulgado)

Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de Leite UHT

Interessados em participar dando seus depoimentos de avistamentos entrar em contato no dia do evento.

Fonte: http://www.ufoturismo.com.br