Descalvado se faz presente na PET Show, em São Paulo

Divulgado em 26/03/2012 - 16:00 por portoferreirahoje

Reafirmando a sua inspiração de se tornar a capital nacional dos produtos PET, Descalvado se fez presente na abertura da PET Show – II Feira Internacional de Animais e Produtos PET, organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano e realizada pela Divulgação e Informação Animal e do Meio Ambiente (Diama), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O prefeito Luís Antonio Panone esteve na cerimônia de abertura e posteriormente visitou o stand de nossa cidade instalado no evento, com a finalidade de divulgar os potenciais econômicos do município.

Na abertura, o prefeito destacou a importância de Descalvado no mercado PET, posto que 10% de toda a produção de nutrição animal está concentrada em Descalvado. Ele elogiou a organização da Feira, que em seu segundo ano triplicou de tamanho e convidou a todos os presentes a visitarem a FAIPET, que será em setembro.

Após a abertura, o stand de Descalvado foi prestigiado por visitantes, atraídos pelo o que foi exposto, tanto pelo José Roberto Sivieri (diretor de operações do Grupo Cipa e Milano) - que atribui a Descalvado o título de "a maior cidade PET do Brasil" -, quanto pelo pronunciamento do chefe do Executivo descalvadense. Já no primeiro dia, importantes contatos foram feitos visando novos negócios para o município.

Fonte:por Fábio José de Mello - Assessor de Comunicação Social - http://www.descalvado.sp.gov.br