Pirassununga - USP abre concurso com uma vaga para Especialista em Laboratório

Divulgado em 26/03/2012 - 15:30 por portoferreirahoje

Profissionais com formação Superior em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou da Saúde poderão se inscrever a partir de hoje, 26 de março de 2012, para o concurso público da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP) destinado à contração de Especialista em Laboratório para atuar no Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal (VPS).

Segundo o edital, o salário será de R$ 5.691,08 e a contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela USP de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para concorrer, os interessados terão até às 17 horas do dia 30 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.sistemas.usp.br/marteweb e pagar a taxa de R$ 86,00.

O concurso será composto de prova de múltipla escolha, prova dissertativa e prova prática.

Este concurso terá a validade de seis meses, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

FONTE: Agrosolf - Imprensa Oficial do Estado de São Paulo