Cohab Bauru realizará venda de terrenos

Divulgado em 26/05/2012 - 09:00 por portoferreirahoje

A COMPANHIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE BAURU – COHAB BAURU, irá realizar a venda de terrenos em nossa cidade e em outras do Estado de São Paulo.

A venda será por licitação, na modalidade concorrência pública. O edital, que se encontra disponível no site www.cohabbauru.com.br/imoveis, refere-se às cidades de Lençóis Paulista, São Manuel, Porto Ferreira, Bebedouro, Barretos e Presidente Prudente
.
Serão 08 os terrenos postos à venda em nossa cidade, todos localizados no Jardim Independência, sendo cada um no valor mínimo de R$ 43.200,00. Somente se admitirá propostas para pagamento à vista.

Dr. Cleber Speri, Presidente da Comissão de Licitações (CPLJ) da COHAB BAURU, informa que poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Para pessoas físicas, exige-se para a habilitação cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço; para pessoa jurídica, cópia do contrato social ou documento constitutivo atualizado e do cartão de CNPJ. Para ambos, é necessário o depósito de uma caução, no valor de 5% do imóvel posto à venda, pois assim exige a Lei de Licitações.

Esclarece, ainda, que caso o licitante venha a ganhar, o valor depositado a título de caução é abatido do valor da compra; se vier a perder, a COHAB BAURU devolve.

A sessão do certame ocorrerá dia 11 de junho, às 9h, na sede da COHAB BAURU, que se localiza na Avenida Nações Unidas, 30-31, Jardim Panorama, Bauru/SP, contudo, o licitante não precisa comparecer, pode encaminhar toda documentação pelos correios, como melhor esclarece o edital.

Informa, também, que todos os recursos arrecadados com as vendas dos lotes serão destinados a Caixa Econômica Federal (CEF) para amortização da dívida referente a resíduos habitacionais. Esses resíduos recaem sobre as contas da COHAB BAURU em razão do acúmulo, nos governos anteriores, de prestações que não foram pagas.

Conclui, o Presidente da CPLJ, que dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: licitacao@cohabbauru.com.br ou pelo tel. 14.3235.9209/10.

Fonte: COHAB BAURU