Estudante é apreendido por tráfico de drogas e ato infracional no Porto Belo I

Divulgado em 26/05/2012 - 09:40 por Porto Ferreira Hoje

Na noite de ontem (sexta-feira, 25), um estudante de 16 anos foi abordado por policiais militares quando saia de uma casa localizada na rua Maria Andrade da Silva, Porto Belo I, e com ele foram localizados nove tubetes contendo cocaína, além de cento e dez reais em cédulas fracionadas.

Tendo em vista que os policiais tinham recebido uma informação pelo 190 de que uma quantidade de droga tinha chegado na residência, os policiais realizaram uma incursão no local, localizando uma balança de precisão com resquícios de maconha. Sob um sofá de dois lugares foi localizado uma mochila contendo em seu interior, depois de pesados: um quilo setecentos e vinte e oito gramas de maconha, cento e dois tubetes contendo cocaína, uma porção fracionada de crack pesando trezentos e oito gramas, e ainda várias embalagens de plástico para acondicionamento e venda da droga.

Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com o entorpecente ao Plantão Policial, onde foi registrado o R.D.O. (registro digital de ocorrência) para demais providências.

O adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento ao Menor Infrator na cidade de São Carlos.

Fonte: Osni Martins