Festa de São Cristóvão acontece no domingo (22)

Divulgado em 17/07/2012 - 12:20 por Porto Ferreira Hoje

A Festa de São Cristóvão acontece neste domingo (22/07), com a missa na Igreja Matriz de São Sebastião, a partir das 8 horas. Em seguida, procissão pelas ruas até o Centro Cultural Fepasa. Realizada em Porto Ferreira há 39 anos, a Festa de São Cristóvão é uma mistura de religião, diversão, entretenimento e tradição.

A realização da festa no Centro Cultural Fepasa oferece aos participantes uma infraestrutura de qualidade, como sanitários, espaço, praça de alimentação, segurança e acomodações em geral. A programação musical também é outro ingrediente atrativo para o sucesso da Festa.

A Comissão Organizadora, Prefeitura e Igreja Católica estão se empenhando para oferecer as melhores condições para a festa. A Polícia Militar realizará a fiscalização do trânsito para evitar possíveis abusos e garantir a segurança da Festa.

O Fundo Social de Solidariedade e outras entidades de filantropia do município participam do evento, gerindo a praça de alimentação e oferecendo pratos típicos e variados, cumprindo com isto o papel de responsabilidade social.

A Administração Municipal avalia alguns itens para que a Festa seja grande:
- A religiosidade que é e sempre será respeitada;
- A participação maciça de motoristas e familiares;
- Parcerias firmadas;
- E, num contexto geral, a imensa participação popular.

A programação completa das atrações musicais será brevemente divulgada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal