Futsal de Porto Ferreira é campeão nos Jogos Regionais de Lins

Divulgado em 17/07/2012 - 14:40 por Porto Ferreira Hoje

A equipe de futsal de Porto Ferreira conquistou invicta a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Lins 2012.

Na primeira fase a equipe jogou contra Águas de São Pedro e Itapuí.

No primeiro jogo realizado dia 8 de julho a equipe goleou Águas de São Pedro pelo placar de 6 a 0, com quatro gols de Junior, um de Barata e outro de Duzinho.

No dia 10 jogou contra a equipe de Itapuí e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Ramatis e Sid.

No dia 11 de julho, já pelas quartas de final e equipe enfrentou e venceu a equipe de Balbinos pelo placar de 1 a 0 gol, com gol de Sid.

Dia 12, na semifinal, jogou contra a equipe de nossa cidade vizinha Descalvado, vencendo pelo apertado placar de 5 a 4. O gol da vitória foi marcado quando faltavam 7 segundos para o término da partida. Os gols foram feitos pelos atletas: Duzinho (2), Jair, Gustavo e Sid.

A grande final aconteceu no dia 13 de julho, contra a forte equipe de Bocaina. A equipe adversária contava com atletas da cidade de Jaú que participaram da taça EPTV representado Pirassununga, e derrotaram a equipe ferreirense.

Porto Ferreira venceu a partida final por 2 a 1 e sagrou-se campeã dos Jogos Regionais, conquistando uma vaga para os Jogos Abertos. Os gols foram assinalados por Júnior e Sid. O gol da vitória foi marcado quando faltavam 19 segundos para zerar o placar.

Participaram desta conquista os atletas: Eduardo Cardoso (Dudu), Otávio (Tata) da cidade de Sta Rita do Passa Quatro, Jair, Barata, Junior, Duzinho, Pelé, Paulinho Sartori, Ramatis, Luis Felipe (Vedita) da cidade de Sta Rita do Passa Quatro, Gustavo da cidade de Taboão da Serra, e completaram o grupo Rafael e Sid os dois da cidade de Luis Antonio.

A comissão técnica foi formada por Gerson da Silva, Renato Marrichi, Jurandir Campos, Gabriel de Souza e Marcelo Duarte a frente do comando da equipe.

A equipe agradece os colaboradores: Mar Girius Continental, Ivam Ferragens, Industrias Missiatto (Sta Rita do Passa Quatro), Academia Físico, Duz & Malaman, Paulo Ótica, Posto Charbel, Acqua Fliper, Casa da Borracha Ferreirense, Egyconstru, e o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira por meio do Departamento Municipal de Esportes e Laser.