Festival de Habilidades no Basquetebol foi realizado no Clube de Campo

Divulgado em 15/08/2012 - 11:08 por Porto Ferreira Hoje

Com o intuito maior de promover uma diversão entre os atletas da base do Basquetebol de Porto Ferreira, realizou-se no último final de semana o Festival de Habilidades no Clube de Campo das Figueiras.

Foram 3 Categorias Participantes: Sub 12, Sub 14 e Sub 17

Foram 3 Modalidades Disputadas: Habilidades, Três Pontos e Meia Distância

Após o termino do Festival assim ficou as posições:

Torneio de Habilidades

Sub 12
1. Felipe Coutinho
2. Breno Henrique
3. Gabriel Brota

Sub 14
1. Daniel von Haydin
2. Tiago Pereira
3. Hugo Déssio

Sub 17
1. João Alves Rosa
2. Gabriel Yan
3. Pedro Henrique

No Sub 12 Felipe Coutinho fez um tempo surpreendente, superando até a maioria dos atletas das categorias de cima. No Sub 14 Daniel von Haydin fez o melhor tempo do dia em uma volta impecável; Tiago Pereira surpreendeu a todos com uma bela volta. No sub 17 a prova foi mais disputada, mas com vários erros venceu aquele que foi mais cauteloso.

Torneio de Arremessos

Sub 12
1. Breno Henrique
2. Iam Amorim
3. Gabriel Brota

Sub 14
1. Daniel von Haydin
2. Keny Fabris
3. Gabriel Manin

Sub 17
1. Pedro Henrique
2. Lucas Libânio
3. João Alves Rosa

No Sub 12 o emocional foi o que definiu os três primeiros colocados; Breno Henrique tranqüilo levou o ouro, Gabriel Brota nervoso na última volta errou muito e ficou em terceiro, Iam Amorim concentrado, surpreendeu.

No Sub 14 Daniel von Haydin mais uma vez foi espetacular e superou seus adversários. Keny Fabris e Gabriel Manin foram as surpresas do dia, merecidamente, com tranqüilidade mataram muitas bolas deixando adversários de peso para trás, o que mostra a diferença do empenho nos treinos. Já no sub 17 mais uma vez uma prova disputadíssima, mas desta vez Pedro Henrique foi mais preciso e levou a taça.