Notas Policiais

Divulgado em 15/08/2012 - 08:43 por Porto Ferreira Hoje

ROUBO DE CELULAR

Uma jovem de 18 anos relatou aos policiais militares que no último sábado, quando voltava para sua casa, por volta das 02:35 horas, ao passar pela Av. Rudolf Streit, Vila Sybilla, foi abordada por uma homem que a agarrou pelo braço mandando entregar o celular. Ainda segundo a vítima, o homem estava com a mão na cintura simulando que estava armado, e ao pegar o celular saiu correndo.

De posse das características os Policias e demais viaturas iniciaram patrulhamento com vistas ao possível suspeito mas sem êxito na localização.

OCORRÊNCIA COM ANIMAL AGRESSIVO

Uma mulher de 24 anos, com residência localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, Vila Sybilla, acionou a Polícia no último sábado devido um cachorro pit bull de vizinho ter atacado o seu cachorro, causando-lhes ferimentos.

Segundo o informado, um Boletim de Ocorrência foi elaborado para demais providências.

PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO PELA PM

No domingo (12) policiais militares abordaram um indivíduo por atitude suspeita que transitava de bicicleta pela Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, Centro, e verificaram tratar-se do desempregado L.B.Z., de 20 anos, procurado pela Justiça pelos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal.

L.B.Z. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.

Fonte: Osni Martins - 4ª CIA DO 38º BPM-I