Luan Santana encerra Festa do Peão de Leme

Divulgado em 09/09/2012 - 06:38 por Porto Ferreira Hoje

Ao longo dos cinco dias de festa, o público de Leme pode acompanhar o show de vários artistas nacionais como Jorge e Mateus, Michel Teló, Paula Fernandes e Humberto e Ronaldo. Neste domingo, é a vez de Luan Santana trazer seus grandes sucessos no encerramento da Festa do Peão de Leme.

Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez em 2007, em uma pequena cidade do Estado de Mato Grosso do Sul.

Desde então, o cantor vem ganhando espaço e conquistou de vez o Brasil com sucessos como “Meteoro” e “Tô de Cara”. Hoje, aos 21 anos, Luan é considerado um fenômeno da música sertaneja e um dos artistas mais conhecidos dentro e fora do País.

O cantor, que se prepara para lançar um filme sobre sua carreira no próximo ano, acabou de gravar o vídeo clipe para “Te vivo”, sua mais nova música de trabalho.

Neste domingo, quem passar pelo Parque de Exposições da 6ª Festa do Peão de Leme também vai conferir as disputas do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

O campeonato disputado na cidade conta com os principais competidores brasileiros. A organização da festa estima que cerca de 80 mil pessoas devam passar pelo evento até o encerramento. Os portões do parque abrem às 19 horas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br.