Porto Ferreira Hoje

Porto Ferreira vence e se classifica pela Copa Record de Futsal

Divulgado em 14/09/2012 - 11:15 por Porto Ferreira Hoje

A equipe Prefeitura Muncipal de Porto Ferreira/MarGirius venceu por 5 a 1 a equipe do Santa Cruz, da cidade de Guariba, pela Copa Record de Futsal. O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (13) no Ginásio de Esportes "Tonhão", na cidade de Rincão.

A equipe ferreirense conseguiu desde o início impor seu melhor futsal e manteve a superioridade até o final.

Os reforços trazidos deixaram a equipe do técnico Marcelo Duarte mais competitiva. Com o resultado em Rincão, Porto Ferreira se classificou para a terceira fase da competição.

Jogaram: Pardal (2), Ramatis, Dudu, Barata, Jair, Daniel, Alex, Sid Love, Rafa (1), Márcio, Junior (1), Otávio, Luis Felipe e Migué (1).

O técnico Marcelo Duarte gostou muito do que viu em quadra e espera manter o mesmo padrão para a próxima partida, pois todos os jogos serão decisivos (mata-mata), este acontecerá dia 25/08 na cidade de Araraquara, em mais um clássico regional frente a equipe de Pirassununga.

O Depto. de Esportes agradece aos colaboradores: MarGirius, Ivan Ferragens , Paulo Ótica, Charbel Auto Posto, Acqua Fliper, Wan Tintas, Egyconstru, Bolt Energy Drink, Casa da Borracha..

Veja mais