Três missas nos cemitérios estão previstas para o Dia de Finados

Divulgado em 01/11/2012 - 17:00 por Porto Ferreira Hoje

Três missas estão programadas para serem celebradas amanhã, sexta-feira (02), Dia de Finados, nos dois cemitérios da cidade.

No Cemitério da Saudade (Velho), a missa será celebrada às 09 horas pelo Padre Luís Fabiano Canatta, da Paróquia de São Sebastião.

Duas missas foram programadas para celebração no Cemitério Cristo Rei. Às 8 horas, com celebração pelo Padre Osmar Mendes Ataíde, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida; e às 16 horas, pelo Padre Luciano Alves, da Paróquia Nossa Senhora Assunção.

Horário de visitação

No dia de finados os portões serão abertos para visita aos túmulos dos entes queridos às 6h30, com fechamento previsto para às 20 horas.

Dengue

A Administração Municipal solicita que se evite a utilização de água nos vasos, com o objetivo de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypty, transmissor da dengue.

Comércio de ambulante

De acordo com o decreto nº 199, baixado pelo prefeito municipal, está proibido o comércio ambulante, especialmente de flores, no período de 30 de outubro a 4 de novembro, num raio de 100 metros do quadrilátero dos Cemitérios Públicos de Porto Ferreira.

Tempo

Para o dia de Finados, a previsão é um tempo um pouco menos quente que os dias anteriores, com uma temperatura mínima de 19° e máxima de 29°. A previsão de chuva é de 7 mm, de acordo com o ClimaTempo.