CDHU e Planejamento Urbano atenderam mutuários do Jardim Sérgio Dornelles

Divulgado em 29/08/2013 - 18:58 por Porto Ferreira Hoje

O CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) de Araraquara realizou plantão especial de atendimento para os mutuários do Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho na manhã do último sábado (24/08).

Os serviços foram prestados no Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e focaram situações ligadas à regularização de débitos, reparcelamentos e outros desse gênero, objetivando fazer com que as famílias residentes no bairro tenham condições de ajustarem seus orçamentos às parcelas dos imóveis.

O trabalho foi realizado pelo coordenador Leandro, com apoio dos estagiários Carol e Vinicius, bem como da equipe de trabalho da Divisão de Planejamento Urbano, chefiada por Valdemir Bronzel.

“A CDHU e a Administração Municipal da prefeita Renata Braga, preocupados em assegurar o bem-estar das famílias ferreirenses, buscam apoiar os mutuários mais necessitados para que estes superem dificuldades financeiras temporárias e se mantenham em dia com as parcelas de suas casas. Imóveis esses que representam uma conquista para a nossa gente e, como tal, bem merecem esses esforços conjuntos em prol da nossa população”, disse Bronzel.

Fonte: AC