Polo Regional Escola de Moda entregou certificados a participantes de curso

Divulgado em 29/08/2013 - 21:30 por Porto Ferreira Hoje

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta quarta-feira (28/08) a entrega de certificado a uma nova turma do Roteiro de Costura da Escola de Qualificação Profissional de Moda.

Receberam a certificação 20 pessoas que fizeram o curso por meio de aulas expositivas e práticas, com orientação de professores capacitados, seguindo as propostas de trabalho e material didático específicos fornecidos pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Estiveram prestigiando a entrega a prefeita Renata Braga e a presidente do FSS de Porto Ferreira, Ana Carolina Diniz da Cunha Cintra Braga, além dos alunos das cidades de Santa Rita do Passa Quatro, Taquaritinga, Santo Antônio da Alegria, Tambaú, São Carlos e Cajuru. Cada cidade enviou duas pessoas para serem capacitadas e transmitirem o conhecimento adquirido em seus munícipios.

“Nosso trabalho está sendo reconhecido regionalmente e a realização deste curso é uma prova disso. Agradeço à Ana Carolina e a todos os funcionários que se empenharam em fazer o melhor”, disse a prefeita Renata Braga.

Fonte: AC