PM prende homem por tentativa de furto a Agência dos Correios de Porto Ferreira

Divulgado em 03/03/2014 - 14:15 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Policiais militares de Porto Ferreira prenderam logo na primeira hora de sábado de carnaval (01/03) um homem, de 32 anos, em flagrante de tentativa de furto a Agência dos Correios, localizada na rua Cel. Procópio de Carvalho, Centro. O indivíduo, identificado pelas iniciais R.C.S., morador no Jardim Primavera, foi encontrado escondido dentro da agência.

O cabo PM Elias e o soldados PM Alcidio, que estavam participando da Operação Carnaval, se deslocaram até o local após o recebimento da informação do Centro de Operações da PM de que o alarme havia sido disparado. Já na entrada os policiais observaram que a porta estava arrombada.

Com o apoio de outras viaturas policiais foi realizada uma incursão no prédio, sendo verificado que vários sensores estavam danificados.

Continuando as buscas, em uma sala eles encontraram o indivíduo escondido.

No Plantão Policial, o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior tomou conhecimento da ocorrência e ratificou voz de prisão em flagrante de tentativa de furto e solicitou a elaboração do RDO da Polícia Civil. Após, R.C. foi encaminhando à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.