Em encontro com deputado, prefeita anuncia mais quatro veículos para a Educação

Divulgado em 11/04/2014 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje

Em recente encontro com o deputado estadual Fernando Capez (PSDB) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a prefeita Renata Braga recebeu a ótima notícia que o Departamento de Educação da Prefeitura de Porto Ferreira poderá contar em breve com mais quatro veículos para o transporte de alunos.

Num trabalho do deputado junto ao Governo do Estado, serão liberados recursos para a aquisição de dois ônibus escolares de 54 lugares e mais duas vans de 14 lugares. Todos os veículos serão adaptados para receberem também alunos cadeirantes.

“É uma alegria imensa receber esta notícia do nosso deputado Fernando Capez. Quero agradecer a ele e ao governador Geraldo Alckmin, em nome da população ferreirense, por mais este benefício proporcionado pelo Governo do Estado”, comentou Renata Braga.

No final de janeiro a Prefeitura já havia adquirido, com recursos próprios, duas novas vans para a Educação, modelos Renault Master, com capacidade para 16 passageiros cada, num investimento de R$ 268 mil.

Fonte: AC