Em reunião com padres da cidade, prefeita fala sobre projetos sociais e asfalto do bairro José Gomes

Divulgado em 11/04/2014 - 18:55 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga recebeu em seu Gabinete na manhã de quinta-feira (10/04) a visita dos quatro padres da cidade: Luís Fabiano Canatta (Paróquia de São Sebastião), Ricardo Wanderlei Petri (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), Luciano Alves (Paróquia Nossa Senhora da Assunção) e Anderson Luiz Ribeiro (Quase-Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística).

O encontro serviu para reforçar os laços de parceria entre a Administração Municipal e a Igreja Católica no município. “Tenho grande prazer em receber as lideranças da Igreja Católica para este bate-papo, sempre que possível. Trocamos muitas informações e experiências pensando no bem comum”, destacou a prefeita.

Entre os assuntos abordados muitos trataram de questões da área social. “É sempre importante conhecer a visão da Igreja sobre estes assuntos e receber sugestões”, prosseguiu Renata Braga.

Ainda durante a reunião a prefeita foi questionada por um dos padres sobre o asfaltamento do Parque Residencial José Gomes. Renata Braga explicou que, com grande esforço, a atual Administração conseguiu inserir o projeto de pavimentação, por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, agente financeiro do Governo Federal.

“Todo o processo está com a Caixa, faltando apenas a aprovação do projeto de lei que autoriza esta operação, em tramitação na Câmara Municipal”, continuou a prefeita. Caso os vereadores aprovem o PL, o processo seguirá seu curso normal, com realização de processo licitatório para contratação de empresa apta a realizar o serviço.

Fonte: AC
Foto: Arquivo do site