Dois postos de combustíveis são roubados em Porto Ferreira em 24 horas

Divulgado em 13/04/2014 - 09:15 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

A Polícia Militar de Porto Ferreira registrou dois roubos de postos de combustíveis num período de praticamente 24 horas.

Às 20h30 de sexta-feira (11/04) um homem de cor branca, gordo, estatura mediana, usando uma touca de cor preta, entrou em posto localizado na Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Centro, e por meio de ameaça com uma faca em mãos anunciou o roubo, levando cerca de R$ 150,00 em dinheiro, fugindo em seguida em uma bicicleta de cor preta.

A outra ocorrência foi registrada às 21 horas de sábado (12/04). O balconista do posto localizado na Av. Ângelo Ramos, Jardim Botafogo, relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um indivíduo pardo de aproximadamente 1,80m de altura o surpreendeu de posse de uma faca anunciando o roubo. O mesmo fugiu do local em uma bicicleta vermelha e branca levando aproximadamente R$ 60,00.

Ambas ocorrências foram informadas à demais viatura do policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores, não havendo informação quanto a localização de algum suspeito até esta publicação.

As ocorrências foram registradas pela Polícia Civil para investigação.