Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar

Divulgado em 14/04/2014 - 11:45 por Porto Ferreira Hoje

Encontra-se aberto até às 23h59 do dia 20 de abril de 2014 o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

São condições para exercer a função:
1. Ser brasileiro, nato ou naturalizado;
2. Ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, reconhecido pela Secretaria de Estado da Educação;
3. Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
4. Estar quite com a Justiça Eleitoral;
5. Quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.
6. Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

As inscrições serão serão efetuadas exclusivamente através da internet, acessando o site da Diretoria de Ensino - Região de Pirassununga - http://depirassununga.edunet.sp.gov.br . Os candidatos estão isentos do pagamento de qualquer taxa.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o município de preferência para fins de classificação e escolha de vaga.

A Diretoria de Ensino não se responsabilizará por inscrições não recebidas, em decorrência de problemas técnicos, falhas ou congestionamento de linhas de comunicação, bem como de outros fatores que inviabilizem a transferência de dados.

Ao efetuar a inscrição, o candidato se responsabiliza totalmente pelas informações prestadas e declara ser portador das condições para exercer a função (Inciso III deste edital).

A lista dos inscritos e o local da prova serão divulgados em DOE e no site da Diretoria de Ensino http://depirassununga.edunet.sp.gov.br - no dia 26/04/2014.

O candidato que não constar na lista deverá interpor recurso na sede da Diretoria de Ensino no prazo de 3 (três) dias a contar da data da publicação que provocou o ato.

A republicação da lista dos inscritos, pós-recursos, será no DOE e site da Diretoria de Ensino – http://depirassununga.edunet.sp.gov.br - dia 03/05/2014.

A integra do edital poderá ser encontrada no endereço eletrônico http://depirassununga.edunet.sp.gov.br