Clube de Campo das Figueiras começa receber primeiras benfeitorias sob a nova Diretoria

Divulgado em 15/04/2014 - 22:00 por Porto Ferreira Hoje

Os associados da Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras já podem notar as primeiras benfeitorias promovidas pela Diretoria Executiva Ação e Resultado.

Algumas áreas, como a parte externa do salão social voltada aos estacionamentos, e outros locais próximos dali receberam nos últimos dias uma nova pintura. Outra obra importante foi o término da colocação do pavimento de bloquetes de concreto na pista que contorna o lago do clube.

“São pequenas intervenções que vão melhorando o aspecto do nosso clube. Com isso, poderemos dar andamento a outras melhorias, como as ações de paisagismo e jardinagem em alguns locais, ou ainda alguns arremates e pequenas obras”, comentou o presidente Caio Mantovani em visita ao clube na última segunda-feira, dia 14, em companhia do vice Ivan Burian.

Caça aos Ovos de Páscoa e Baile dos Anos 60

Depois do sucesso do evento social do último sábado, com o baile animado pelo grupo Oba Oba Samba House, a Diretoria convida a todos os associados, principalmente as crianças, para participarem neste domingo, dia 20, da tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, no campinho de futebol, a partir das 9 horas.

Outra atração já programada será o Baile dos Anos 60, no dia 17 de maio, com animação da Banda Doce Veneno.