Equipe Team Máximo Porto Ferreira participa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

Divulgado em 15/04/2014 - 18:45 por Porto Ferreira Hoje

Ocorreu no último domingo (13/04), no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo -SP, o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, reunindo as melhores equipes da modalidade do Estado.

O professor Marlon Ruy, representando a equipe TEAM MAXIMO PORTO FERREIRA, esteve presente juntamente com dois de seus alunos para as batalhas, onde os resultados obtidos foram:

- MARLON RUY - VICE-CAMPEÃO PAULISTA - FAIXA MARROM meio-pesado

- RICHARDI MINERVINO:VICE-CAMPEÃO PAULISTA-FAIXA BRANCA LEVE

O atleta Fábio Francisqui foi desclassificado por estourar no peso, apesar de ter batalhado contra a balança. Junto com seu professor, que também ultrapassou o peso da categoria, teriam que perder em média 1,4 kg. Os atletas não desistiram e correram, fizeram flexões e polichinelo durante 35 minutos antes das lutas. Marlon, por ter mais peso ,teve mais facilidade de perder liquido e conseguiu bater o peso, mas Fábio infelizmente não conseguiu e acabou desclassificado.

Segundo Marlon, a expectativa se Fábio tivesse lutado é que estaria entre os três primeiros.

Os atletas agradecem a todos que os apoiaram, familiares, amigos, ao mestre Vinicius Máximo, presidente da Team Máximo (com Matriz em Araraquara), seu irmão Kleber Máximo,e aos nossos patrocinadores Arte Móveis, Móveis Primos, Casa dos Parafusos, Empório do Corpo, Black & White, Motocycle e Studio REC Jorge L.M. Os atletas ainda agradecem Carlos Eduardo Romano pelo apoio ao esporte.