Élcio Arruda solicita liberação de projetos a Secretário e deputado

Divulgado em 17/04/2014 - 17:30 por Porto Ferreira Hoje

O vereador Élcio Arruda (PPS) havia solicitado no ano de 2013 ao deputado Alex Manente a implantação do programa Esporte Social em Porto Ferreira. Este programa já havia sido autorizado pelo Governador do Estado Geraldo Alkimin, mas devido a inclusão do município no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais (CADIN), este, entre outros projetos, acabaram ficando "bloqueados" na Secretaria de Esportes Lazer e Juventude.

Agora, após a liberação do município no CADIN, também com intervenção de Alex Manente, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, o vereador Élcio Arruda encaminhou ofício ao Secretário de Esportes Lazer e Juventude, dr. José Auricchio Júnior, apresentando as justificativas sobre a importância da liberação deste projeto para Porto Ferreira, que visa principalmente a inclusão social e incentivar a prática esportiva de crianças e jovens.

O deputado Alex Manente também foi acionado pelo vereador para realizar gestão junto à Secretaria de Esportes Lazer e Juventude para a liberação do Programa Esporte Social e do Academia ao Ar Livre para o município.