PM localiza drogas em casa em construção no bairro Cristo Redentor

Divulgado em 19/04/2014 - 07:30 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Na última quinta-feira (17/04) a Polícia Militar de Porto Ferreira registrou duas ocorrências envolvendo drogas em Porto Ferreira. Ambas ocorreram no bairro Cristo Redentor.

Por volta das 23 horas policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro com vistas a repressão ao tráfico de drogas quando observaram em uma casa em construção na rua Domingos Russi passos que iam para o fundo. Ao efetuarem buscas no local, vieram a encontrar um saco plástico embaixo de um papelão onde continha cerca de 500 pinos de plástico vazios, usados para acondicionamento de droga, e mais 112 (cento e doze) pinos com cocaína e mais 29 trouxinhas com maconha.

Não havia nenhuma pessoa nas proximidades da construção. Todo o material foi apreendido e levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. Todo o entorpecente foi apreendido.

PORTE DE DROGA

Já por volta das 8 horas da manhã, policiais militares do Rádio Patrulhamento, que também estava patrulhando o bairro, avistaram no cruzamento das ruas João Simão e Manuel Muller um menor de 16 anos em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem localizaram dentro de sua polchete duas porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro, em notas fracionadas.

Diante do fato, o menor foi apreendido por ato infracional de porte de droga e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e toda a droga apreendida.

O menor infrator, residente no próprio bairro, foi liberado para a sua mãe que foi chamada a comparecer na Delegacia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.