Procurado da Justiça é capturado pela PM no Jardim Santa Marta

Divulgado em 19/04/2014 - 08:05 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Policiais militares da Força Tática da PM de Porto Ferreira capturaram por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira (18) um homem que era procurado da Justiça por ter saído de indulto da Penitenciária de Presidente Venceslau em 11 de outubro de 2013 e não ter retornado.

A prisão aconteceu quando a guarnição, composta pelo sargento Silva e soldados Bibiano e Formenton, patrulhavam o bairro Santa Marta e avistaram o indivíduo suspeito na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, também conhecida como Avenida do Comércio.

Após abordagem, os policiais efetuaram consulta de seus antecedentes criminais através o Centro de Operações da PM, constando que o mesmo, identificado pelas iniciais J.A.R.S., 45 anos, era procurado da Justiça.

Segundo informado pela PM, o homem cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), tendo passagens pela Polícia por 4 Roubos em Lotéricas e 4 homicídios.

Após ser conduzido até o Plantão Policial e a ocorrência registrada pela Polícia Civil, J.A. foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos (Centro de Triagem), ficando preso à disposição da Justiça.