Homem que recebeu indulto de Páscoa foi encontrado com droga em Porto Ferreira

Divulgado em 20/04/2014 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Na sexta-feira (18/04), por volta das 22h30, policiais militares da Força Tática de Porto Ferreira abordaram os ocupantes de um veículo Corsa com placas de Pirassununga na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, conhecida também como Av. do Comércio, no Jardim Santa Marta, observando que um deles jogou alguma coisa ao solo. Verificando de que se tratava, os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína.

Indagados a respeito, D.A.F., 20 anos, morador no Jardim Veneza II, na cidade de Pirassununga, assumiu a propriedade da droga, alegando ser usuário.

Diante do fato, todos foram detidos e encaminhados para o Plantão Policial para providências. Foi verificado que D.A. está de indulto de Páscoa, onde saiu da Penitenciária de Hortolândia, onde está cumprindo pena pelo Crime de Furto. Todo o entorpecente foi apreendido e o homens liberados.

PORTE DE ENTORPECENTE NO CRISTO REDENTOR

Na madrugada de sábado (19/04) um homem de 20 anos, morador no bairro Cristo Redentor, recebeu voz de prisão dada pelos policiais militares da Força Tática por porte de entorpecente.

A ocorrência foi registrada na Praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, localizada no mesmo bairro onde mora o homem, após os policiais verificarem um saco plástico que ele jogou ao solo quando percebeu a guarnição policial pelo local. Dentro do saco foram encontrados 10 pinos com cocaína, e com ele ainda foi encontrada uma carta quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo, pois ficou bastante agressivo.

O homem foi levado para o Plantão Policia para providências. Todo o entorpecente e o dinheiro foram apreendidos e o homem liberado onde responderá em liberdade pelo porte de entorpecente.

GCM APREENDE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na noite de quarta-feira (16/04) os GCMs Santos e Aldioni se encontravam em patrulhamento pelo bairro Paschoal Salzano quando observaram que um indivíduo empreendeu fuga após avistar a viatura, sendo o mesmo acompanhado e realizada a abordagem na Rua Olívio Ferrari, no mesmo bairro

Os agentes verificaram tratar-se de um adolescente de 17 anos e com ele foram encontrados sete pinos com cocaína e três trouxinhas de maconha.

Indagado a respeito, o mesmo confessou que trafica naquelas imediações. Diante do exposto, o mesmo foia conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.