PM apreende moto para averiguação

Divulgado em 20/04/2014 - 17:35 por Porto Ferreira Hoje - informações de Osni Martins

Por volta das 23h30 de sábado (19/04) os soldados PMs Moreno e Saggioratto se encontravam em patrulhamento quando avistaram uma moto CG 150 de cor prata, sem a placa de identificação. O condutor, posteriormente identificado como um adolescente de 17 anos, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade. Em acompanhamento, os policias conseguiram abordar o veículo pela Rua Joaquim Miguel Pereira. Em revista pessoal foi localizado com ele uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas , além de um cigarro contendo maconha.

Indagado a respeito da moto, o menor disse que havia comprado de uma pessoa, não sabendo dizer quem era. Com o apoio da Força Tática foi realizado buscas na residência do menor infrator, sendo localizados: 1 balança de precisão, 1 simulacro de uma pistola e 1 pino com cocaína.

Foi verificando também que a moto estava sem placa e sem nenhuma numeração que pudesse identificar de quem seria a motocicleta. Diante do fato, todo o material e o menor foram levados ao Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil e todo o material apreendido.

A moto foi recolhida ao pátio e o menor liberado para o seu pai, que foi chamado a comparecer na Delegacia de Polícia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude, quando solicitado.