Departamento de Cultura e Turismo recebe um kit cinema do Governo do Estado

Divulgado em 24/04/2014 - 14:00 por Porto Ferreira Hoje

No último dia 16 de abril a prefeita Renata Braga e o diretor de Departamento de Cultura e Turismo, Paulo Mendes Monteiro, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar o contrato da doação de um Kit Cinema que foi cedido ao município pela Secretária de Cultura do Estado de São Paulo.

O kit contém uma tela de 12m², um projetor, uma mesa de som, caixas de som e um aparelho de DVD. Na cerimônia de entrega também estavam presentes o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos, e o governador Geraldo Alckmin.

“Este foi um pedido que fiz no ano passado e já fomos contemplados. Com esta doação poderemos ampliar o projeto Cinema no Bairro, levando o cinema para todos os bairros da cidade, pois agora temos estrutura para isso”, diz a prefeita Renata Braga.

“O objetivo é descentralizar e levar cada vez mais a cultura próxima da população. Parabéns à prefeita por mais esta conquista e obrigado por todo apoio quem tem dado não só à cultura, mas como a todos os demais departamentos”, completou Paulo Monteiro.

Fonte: AC