Etec Professor Jadyr Salles passa por obras de reforma

Divulgado em 24/04/2014 - 17:00 por Porto Ferreira Hoje

Na manhã de quarta-feira (23/04) a prefeita Renata Braga e a diretora do Departamento de Educação, Maria Regina Nascimento Nery, visitaram a Etec Professor Jadyr Salles, que passa por uma ampla reforma de suas instalações.

O convênio para a reforma foi assinado pela prefeita em São Paulo, no mês de novembro, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, da qual participou o governador Geraldo Alckmin. Também participaram do evento na ocasião o vereador Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho (PSDB), e o diretor da Etec, professor Ricardo Francalacci.

As obras contemplam várias melhorias, algumas já em fase final de execução, como toda a troca do telhado e colocação de manta isolante térmica. Outros serviços previstos são a troca de instalações elétricas e hidráulicas, novo piso, rampas de acessibilidade e sanitários para cadeirantes. A previsão de término é para o final do ano.

A prefeita e a diretora de Educação foram acompanhadas na visita pela assistente técnica administrativa Fabrícia Vicente. “Fico contente em ver o progresso das obras aqui na Etec de Porto Ferreira, lembrando que somente pouco mais de 200 unidades no Estado foram contempladas com estas melhorias. Certamente as benfeitorias darão ainda melhores condições para alunos, professores e funcionários da Etec”, comentou Renata Braga.

Fonte: AC