Expectativa de muitos negócios na 1ª Feira do Comércio Santa-Ritense

Divulgado em 18/07/2014 - 18:10 por Porto Ferreira Hoje

Com mais de 70 expositores, programação variada e divulgação na região, a expectativa é de muitos negócios na 1ª Feira do Comércio Santa-Ritense, que acontece no próximo dia 17 de agosto, domingo, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo).

Promovida em parceria entre Prefeitura Municipal e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Rita do Passa Quatro, exclusiva para empresários locais, a feira acontece em um dia todo dedicado às atrações, exposições e vendas de produtos.

A divulgação será regional, com a distribuição de 20 mil flyers nas cidades vizinhas, além de órgãos de imprensa de cada município e veículos de comunicação regionais.

Com entrada gratuita aos visitantes no horário das 9h às 20 horas, a Feira irá oferecer os mais variados tipos de produtos, desde móveis a artigos pet, passando por roupas, calçados, produtos eletrônicos e de informática, entre outros.

Ao todo, 75 expositores já confirmaram presença, sendo 45 do comércio e outros 30 do agronegócio. Cada um terá seu stand para expor e comercializar seus produtos. Todos prometem preços especiais, com promoções e queima de estoque ao público.

No local também será montada uma praça de alimentação e haverá shows musicais, exposições de carros antigos, animais, provas de ciclismo e rédeas (cavalos) e recreação para as crianças, com brinquedos infláveis.

A 1ª Feira do Comércio Santa-Ritense é mais uma realização do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, que conta com o apoio do Sebrae-SP.

Foto: Cartaz adaptado criado para divulgação da 1ª Feira do Comércio Santa-Ritense (AssImp/Divulgação)

Serviço
FEIRA DO COMERCIO SANTA-RITENSE
Data: dia 17 de agosto de 2014
Horário: das 9h às 20 horas
Local: Parque Turístico Municipal (Clube de Campo)
Entrada Gratuita