P.F.F.C. estreia no Campeonato Estadual de Futebol - 2014

Divulgado em 22/07/2014 - 11:30 por Porto Ferreira Hoje

O campeonato Estadual de Futebol é muito disputado, sendo considerado um dos mais importantes torneios da nossa região, envolvendo várias cidades, entre elas: Ribeirão Bonito, Ibaté, Pirassununga, Itirapina, Santa Cruz da Conceição, Descalvado, São Carlos, Dourado, Santa Rita e Brotas.

Equipes do Porto Ferreira Futebol Clube estrearam no último domingo (20) em jogos realizados no Estádio Presidente Médici, em Pirassununga.

Resultados (Categoria - jogo):

- Dentinho - Pirassununga 5 x 0 Porto Ferreira Futebol Clube
- Dentinho - Pirassununga 1 x 0 Porto Ferreira Futebol Clube
- Fraldinha - Pirassununga 1 x 1 Porto Ferreira Futebol Clube

A equipe sub 11 do P.F.F.C. ainda está em formação e seus jogadores pertencem a categoria sub 10. A equipe de Pirassununga já está jogando com atletas mais velhos, com mais experiência, facilitando assim o resultado.

A equipe sub 13 fez um jogo bem disputado. No primeiro tempo ficou em 0 a 0 contra uma equipe de atletas selecionados da região, mesmo assim os atletas não se abateram e jogaram o primeiro tempo de igual para igual. No segundo tempo a equipe de Pirassununga acelerou o ritmo a aos 15 minutos do segundo tempo abriu o placar, mantendo-o assim até o término da partida.

A equipe sub 15, com a utilização de alguns reforços, demonstrou um ritmo de jogo bem envolvente, com um bom toque bola, e aos 22:30 do primeiro tempo o meia Vitinho pegou a bola de fora da areia e com um chute preciso abriu o placar para o P.F.F.C.

No segundo tempo, a equipe alvinegra não voltou com o mesmo ritmo, perdendo vários gols. A equipe adversária aproveitou o momento e empatou aos 15 minutos do segundo tempo, resultando este mantido até o apito final do arbitro.