Duas empresas foram furtadas em Porto Ferreira

Divulgado em 23/07/2014 - 07:50 por Porto Ferreira Hoje *

A 4ª Cia. do 38º BPM-I, em Porto Ferreira, registrou duas ocorrências de furto em empresas nos últimos dois dias (segunda e terça).

Na segunda-feira (20), o proprietário de uma delas, localizada na Av. Álvaro de Góes Valeriani, Jardim Aeroporto, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que ao chegar para trabalhar observou que pessoas desconhecidas haviam estourado a parede do almoxarifado e subtraíram várias “maquitas”.

A outra ocorrência foi registrada às 7 horas de terça-feira, onde o funcionário de um estabelecimento comercial localizado na Av. Ângelo Ramos, Jardim Botafogo, relatou que ao chegar para trabalhar observou a porta do escritório arrombada, verificando que vieram a furtar uma certa quantia em dinheiro que estava guardado em uma das gavetas, não sabendo precisar o montante, pois aguardaria o proprietário chegar para verificar.

Em ambas ocorrências, as informações foram passadas as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores, não havendo até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.

* Com informações de Osni Martins.