Jaguariúna Rodeo Festival inicia venda de passaporte

Divulgado em 24/07/2014 - 20:30 por Porto Ferreira Hoje

O Jaguariúna Rodeo Festival 2014 abriu as vendas do passaporte para os interessados em curtir os seis dias de evento. Os ingressos são apenas para a pista e o valor é de R$ 80. A 26ª edição da festa acontece de 11 a 20 de setembro.

A economia para os que optarem pelo passaporte será de quase 70% comparado aos valores cheios. O passaporte para os camarotes Brahma e Café de La Musique estará disponível a partir da próxima semana.

Segundo o diretor da Diverti Live, empresa que organiza o evento, Álvaro Aoas, o modelo foi criado para fidelizar o público. “Queremos oferecer vantagens para quem quer apreciar todos os dias de festa. O valor é acessível, tanto para os moradores da região, quanto para quem vem de longe”, afirmou.

O festival será aberto por Lucas Lucco e Sol Garcia no dia 11, com os portões liberados ao público de pista. No aniversário da cidade, 12, Jorge e Mateus sobem no palco. No sábado, 13, é a vez de Leonardo e Eduardo Costa se apresentarem juntos.

Na segunda quinta-feira, 18, Cristiano Araújo é a atração principal, seguido por Gusttavo Lima no dia 19. O encerramento da festa, que acontece no dia 20, fica por conta de Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago, em apresentações separadas.

O Jaguariúna Rodeo Festival irá fechar o circuito de eventos country mais prestigiados do estado de São Paulo. Os ingressos para pista e camarotes estão disponíveis no site www.totalacesso.com .