Odebrecht Ambiental está participando da Feife 2014

Divulgado em 25/07/2014 - 15:10 por Porto Ferreira Hoje

A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, está participando da Feife 2014 para comemorar com a população os 118 anos do município e divulgar os trabalhos realizados e em andamento que garantirão a universalização dos serviços de água e esgoto.

Por meio deste importante evento, que atrai multidões, a concessionária apresentará em seu stand os diversos investimentos em obras de saneamento, como a ampliação do sistema de coleta, transporte e tratamento de esgoto sanitário e a ampliação do sistema de abastecimento de água que contribuirá para a conservação dos recursos hídricos, preservação do meio ambiente e melhoria da saúde da população.

Outro atrativo é o laboratório móvel exposto para o público tirar duvidas sobre a qualidade da água distribuída no município, e também esta distribuindo gratuitamente em seu stand lixinhos de carro pensando na preservação do Meio Ambiente.

Além da apresentação das obras que estão sendo realizadas, outro importante trabalho desenvolvido pela concessionária são os projetos sociais realizados no município junto as escolas da rede de ensino e comunidades.

As ações realizadas fazem parte do programa de trabalho técnico social da Caixa Econômica Federal.