Ecosport furtada em Descalvado é localizada pela PM em canavial em Porto Ferreira

Divulgado em 27/07/2014 - 09:15 por Porto Ferreira Hoje *

Um EcoSport com placas de Trabiju e de cor cinza que havia sido furtado na cidade Descalvado no dia 25 de julho foi localizado pela PM de Porto Ferreira por volta das 19 horas de ontem (sábado,26), em canavial próximo ao Pesque Pague Rio Verde, zona rural da cidade.

O veículo foi encontrado sem as rodas, a bateria, o som, para-brisa quebrado.

Os policiais militares da Força Tática chegaram até o veículo após serem informados por populares de que haveria um veículo abandonado no meio de um canavial no local dos fatos, sendo o veículo localizado em um dos carreadores de cana.

O veículo foi apresentado no Plantão Policial para providências. Posteriormente ele foi levado para o Pátio e passaria por perícia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Por volta das 16h30 de sexta-feira (25) a PM de Porto Ferreira registrou a colisão de uma moto com um carro na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, Recanto Salzano.

Tanto o condutor da moto, ceramista de 21 anos, quanto a passageira da moto, uma manicure de 44 anos, foram rapidamente socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foram medicados e liberados.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para providências. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

* Com informações de Osni Martins