PM localiza mudas de cannabis sativa (maconha) no bairro Santa Rosa; dupla foi detida

Divulgado em 01/08/2014 - 14:30 por Porto Ferreira Hoje *

Uma denúncia anônima sobre ponto para refino de drogas levou policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) até uma área de mata localizada na rua Pedro Tizziani, Jardim Santa Rosa no início da tarde de quinta-feira (31).

Ao entrarem na mata os soldados Pontes e Prinholato avistaram as dois indivíduos, onde um deles rapidamente colocou algo em sua boca, sendo verificado posteriormente como sendo uma porção de maconha. Com o outro individuo foi localizada uma certa quantia em dinheiro.

Em buscas pelo local os policiais localizaram dois vasos, contendo em cada um uma muda de Cannabis Sativa (maconha). A PM registrou a ocorrência às 13 horas.

Diante dos fatos, ambos, moradores na Vila Vila Maria, sendo um homem de 20 anos e outro um menor de 16 anos, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para providências de elaboração de Boletim de Ocorrência.

Todo o entorpecente foi apreendido, sendo o maior liberado onde responderá em liberdade por porte de entorpecentes e o menor liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações de Osni Martins.