Rapaz detido por invasão a camarotes da Feife foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Divulgado em 01/08/2014 - 14:10 por Porto Ferreira Hoje *

Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática prenderam por volta das 22h50 de terça-feira (29/07) um homem de 26 anos em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Cristo Redentor.

De acordo com informações da PM, o acusado foi um dos líderes da invasão de camarotes na noite de segunda-feira da Feife 2014 (Feira Industrial Ferreirense). Naquela oportunidade, a PM fez a prisão de quatro jovens, que foram qualificados pela Polícia Civil e posteriormente liberados.

Entre os quatro estava o rapaz preso na terça-feira sob a acusação de tráfico. Neste dia ele foi visto em atitude suspeita quando os policiais se encontravam em patrulhamento pela praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, onde há um maior número de ocorrências com entorpecentes.

O rapaz, morador no próprio bairro, já era conhecido dos meios policias e, ao perceber que seria abordado, saiu correndo e entrou em sua casa, localizada na rua João Fernandes Machado. Ali ele deitou na cama, tentando disfarçar que estava dormindo. Os policiais foram atrás dele e verificaram que estava ofegante.

Em buscas na casa, os policiais localizaram dentro de uma toca que estava debaixo de um sofá-cama 39 pinos de cocaína. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e conduzido ao Plantão Policial para providências.

Todo o entorpecente foi apreendido e o rapaz levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

* Com informações de Osni Martins – 4ª Cia do 38º BPM-I.