Vereador Élcio Arruda quer mutirão de limpeza nos bairros

Divulgado em 01/08/2014 - 18:25 por Porto Ferreira Hoje

Na última semana o vereador Élcio Arruda visitou alguns bairros do município a pedido de moradores e verificou que uma "faxina" geral seria mesmo necessária em vários locais da cidade.

Não é demais sempre lembrar que os moradores também devem fazer a sua parte, não jogando lixo em terrenos, mantendo terrenos e quintais limpos, ainda mais neste período em que os casos de dengue continuam preocupantes no município e na região. "Enviei matérias via Câmara Municipal e fiz contatos pessoalmente no Departamento de Obras e Serviços e com o próprio diretor, o Sr. João Batista, tendo inclusive uma resposta positiva de que providências seriam tomadas com máxima urgência. Temos a consciência que as demandas são muitas, pois temos dezenas de bairros que precisam de melhorias, por isso tenho tentado auxiliar o executivo levando os problemas e anseios da população", disse o vereador.

Élcio Arruda ainda relatou à reportagem do Porto Ferreira Hoje que estaria agendando nos próximos dias com a equipe do Departamento de Obras e Serviços para ir até os locais para estar apontar os pontos mais críticos, que merecem uma maior atenção e urgência. "Já relatei várias vezes que uma ideia prática e eficiente seria a implantação do projeto "Cidade Limpa", de minha autoria, que daria mais organização e agilidade nos serviços de limpeza pública. A prefeita Renata Braga se mostrou favorável para que o projeto se torne realidade, mas até o momento não saiu do papel", finalizou o vereador.