Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival ganha viagem para Cancún

Divulgado em 15/08/2014 - 15:05 por Porto Ferreira Hoje

O Jaguariúna Rodeo Festival elegeu na noite de ontem, 14, a estudante de fisioterapia Mayara Barreto, de 22 anos, como rainha da edição 2014. Natural da cidade de Campinas, a nova majestade foi premiada com o valor de R$ 1 mil e a ida, com um acompanhante, para o Spring Break Cancún 2015.

“É uma alegria muito grande. Todas as meninas estavam lindas e preparadas para assumir o posto. Mas estou ainda mais feliz por ter sido a grande campeã. Vou representar a cidade com muito amor”, contou a rainha, logo após a conquista.

A final do concurso, que aconteceu no Teatro Municipal de Jaguariúna, também nomeou Taiane Silva, 21 anos, como princesa e Maiara Fernanda Rizzi, 24 anos, como miss do rodeio. As modelos foram eleitas após avaliações dos critérios simpatia, beleza, postura e elegância.

No corpo de jurados estava a Miss Pedreira, Maria Caroline de Andrade, que ficou em terceiro lugar no concurso de beleza do estado. ““Adorei participar do evento. Uma rainha tem que ser simpática, divertida e a Rainha Mayara foi a que melhor se apresentou no palco”, revelou.

Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que organiza a festa, também teve a oportunidade de escolher sua candidata preferida. “Tenho certeza que as três meninas eleitas farão um lindo trabalho. Jaguariúna está entre as principais festas country do país e todas as mulheres serão bem representadas por elas”, disse.

As dez finalistas desfilaram com a coleção 2014 da Recruta, com Birô bolsas e cintos e foram produzidas pela Hairstyle Mônica Aguirre. O Jaguariúna Rodeo Festival acontece de 11 a 20 de setembro no Red Park. A festa irá fechar o circuito de eventos country mais prestigiados do estado de São Paulo. Os ingressos para pista e camarotes estão disponíveis no site www.totalacesso.com.br.

Confira a grade completa do evento:

11/09 – Lucas Lucco e Sol Garcia – Portões abertos para a pista
12/09 – Jorge e Mateus
13/09 – Leonardo e Eduardo Costa juntos

18/09 – Cristiano Araújo
19/09 – Gustavo Lima
20/09 – Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago

Imagens: Bárbara Conti e Ana Cristina Colisse